A equipe policial foi chamada, nesta quarta-feira, 18, para atender um acidente, entre, uma motocicleta e um carro, no bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora. Ao chegar no local, perceberam desentendimento entre os dois condutores, o da motocicleta relatou aos policiais que o condutor do automóvel seguia à sua frente, com pisca a pisca sinalizando parada a direita, próximo, a guia da calçada, contudo, abruptamente o veículo efetuou uma conversão à esquerda entrando à sua frente de forma repentina, não conseguindo parar a moto, a colisão na lateral do automóvel foi inevitável, bem como. a queda da moto, dele e da sua companheira ao solo devido ao impacto.
O condutor do automóvel tentou sair do local, sendo impedido por outros veículos, e ainda, ameaçou o motoqueiro com arma de fogo em punho.
Os policiais, procuraram ouvir a versão do motorista do carro, relatou que viu um caminhão à sua frente, então, decidiu parar seu veículo à direita na pista, mas, em seguida manobrou o seu veículo para a esquerda, ocasionando a colisão com a motocicleta. Disse que saiu do veículo para prestar socorro ao motociclista e sua companheira, porém, foi hostilizado por transeuntes, pensando na sua integridade física, sacou sua rama de fogo.
O condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, e foi detido pelo crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg