Na manhã de quarta-feira, 29/11, a Polícia Militar do 21º BPM foi alertada sobre um morador na região rural de Senador Firmino, que estaria em posse de armas de fogo supostamente utilizadas para caça ilegal. Em resposta à denúncia, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram um homem na entrada de seu sítio. Após ser questionado sobre a acusação, ele admitiu possuir armamentos não registrados.
O indivíduo, então, prontamente concordou em mostrar as armas, entregando à polícia os seguintes materiais encontrados em sua residência: uma espingarda da marca Combat calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .36, uma garrucha calibre .22, treze cartuchos calibre .32, oito cartuchos vazios calibre .32, um cartucho vazio calibre .36, sessenta e oito munições calibre .22, uma munição deflagrada calibre .22 e um coldre.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos legais.
-
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg