Na noite de ontem, 16, por volta das 20h30, um homem, 41, teve sua motocicleta Honda CB 300 vermelha e sua mochila roubadas por dois suspeitos armados com uma arma de fogo, na rua Major Reinaldo Lawal, no bairro Parque São Pedro. A vítima teria seguido os autores em outros veículos e repassado informações em tempo real ao 190.
De posse das características, os policiais encontraram um dos suspeitos, 19, conduzindo a motocicleta e o abordaram no bairro Parque das Águas. O autor afirmou que recebeu o veículo de um outro envolvido no crime e a Polícia Militar foi capaz de encontrá-lo no mesmo bairro, escondido no interior de uma residência. Juno com esse suspeito, 30, também foi constatado tráfico de drogas, sendo presos mais três indivíduos, uma mulher, 26, e dois homens, também 26. Um deles, inclusive, estava com mandado de prisão em aberto em desfavor.
Durante as buscas foram apreendidos os seguintes itens: 01 barra de maconha, 61 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 03 papelotes de cocaína, diversos sacos para embalar, 01 munição calibre 9 mm, 01 máquina de cartão, 02 capacetes e 02 telefones celulares, além de um simulacro de arma usado no assalto.
A motocicleta da vítima foi recuperada, bem como, a mochila contendo R$1.160,00 em dinheiro (parte dos R$ 3.000,00 roubados), uma Echo Dot e uma fonte. Todos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia.
