Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Operação Xeque-Mate: Trio Preso por Duplo Latrocínio em Ipatinga

Investigação revela detalhes chocantes do crime

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Operação Xeque-Mate: Trio Preso por Duplo Latrocínio em Ipatinga
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta segunda-feira (5/2), as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) deflagraram a Operação Xeque-Mate em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. O objetivo era cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nos bairros Esperança e Chácaras Madalena. Três homens foram detidos, todos suspeitos de envolvimento em um duplo latrocínio - roubo seguido de morte.

Detalhes do Crime

Em 6 de janeiro deste ano, no bairro Chácaras Madalena, foram encontrados os corpos de duas irmãs, de 34 e 50 anos, amarrados, amordaçados e crivados de munições de arma de fogo. A investigação revelou uma trama brutal.

Os suspeitos levaram as vítimas para um local de cativeiro, onde uma delas foi violentada e sofreu um golpe que fraturou a mandíbula e alguns dentes. Posteriormente, as vítimas foram amordaçadas e amarradas com fitas, sendo levadas, no carro de uma delas, ao ponto de execução.

Publicidade

Leia Também:

Motivação do Crime

A PCMG apurou que a mulher de 34 anos teria contratado os suspeitos para agredir o ex-namorado dela. Diante do fracasso na execução do serviço, ela os procurou para reaver o dinheiro. No entanto, a situação tomou um rumo trágico, resultando na morte dela e da irmã.

Detalhes da Ação

Enquanto um dos suspeitos permaneceu no bairro Chácaras Madalena, próximo ao local do homicídio, os outros três utilizaram o carro das vítimas para retornarem ao bairro Esperança. Nessa localidade, abandonaram o veículo e descartaram as camisas que vestiam.

Além dos homicídios, os investigados subtraíram bolsas, dinheiro, celulares e cartões bancários. Os três presos foram encaminhados ao sistema prisional, enquanto as investigações continuam para prender um quarto foragido.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 
FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )