RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Nova campanha da BetPix.Games tem como destaque canção popular

A BB Marketing é a agência responsável pela parceria e criação da música

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 386 acessos
Nova campanha da BetPix.Games tem como destaque canção popular
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com forte apelo nos temas “Diversão”, “Time do Coração” e “Marca da Sorte”, a campanha musical tem no cantor Igor Nemo do Pará, a mais nova celebridade da Betpix.games. A agência encarregada pelo projeto é a BB Marketing, responsável pela coordenação, produção e criação da música em parceria com o destaque da música regional. Além disso, a agência também é responsável pelas diversas entregas digitais voltadas ao tráfego pago para aumentar a conversão de clientes para a plataforma.

Mateus Lemos, sócio proprietário da BB Marketing destaca que o objetivo da parceria é falar dos benefícios, facilidades e segurança da plataforma por meio da música “Betpix.games – a marca da sorte”. Alegre e criativa, a música resgata a felicidade e o bom humor do brasileiro, por meio do ritmo do tecnobrega paraense que conquistou o Brasil.

Sobre a Betpix.games:

Publicidade

Leia Também:

Betpix.games é o site de apostas esportivas online mais seguro do país. Com saque rápido e sem burocracia, possui navegação fácil e ágil, eventos esportivos ao vivo e diferentes modalidades de jogos de cassino virtual. Operada pela Titans Games NV, sediada em Curaçao, a plataforma ainda oferece diversas promoções para o entretenimento do público maior de 18 anos que curte estatísticas esportivas dos mais diversos esportes em toda parte do mundo.

Sobre a BB Marketing:

Mais conhecida como BBM é a agência de publicidade e marketing responsável pela parceria e tem a missão de turbinar a experiência de seus clientes, com uma equipe qualificada para entender as necessidades de cada um deles e oferecer soluções “taylor made” em diversas áreas, tais como: gestão de marketing esportivo (captação e gestão de patrocínios), criação on e offline, gestão de redes sociais e influenciadores digitais, organização de eventos , tráfego pago e ativação de marca nos mais variados setores.

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )