Na manhã deste sábado, 07 de janeiro, por volta das 11h50, policiais militares foram acionados em virtude de realização de tráfico de drogas, numa residência situada no Bairro Cuiabá, em Tiradentes por um indivíduo, identificado como sendo um adolescente, de 17 anos.
Os militares seguiram para o endereço, fins de averiguação. No momento da aproximação da equipe, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, entrando numa mata. Autorizados pelos familiares, os policiais realizaram buscas no quarto do menor,
onde localizaram uma quantia de R$271,00; 01 tablete de maconha; e 01 Pistola de Airsoft. Durante o rastreamento para encontrar o adolescente, foi visto em cima da laje de uma residência.
Ao perceber os policiais, ele tentou fugir novamente, por um telhado de amianto, que não suportou seu peso, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 2m, sofrendo escoriações. O autor foi contido pelos militares, apreendido.
#noticias, #juizdefora, #pjf, #rcwtv, #jfnews, #juiz de fora
