RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.As noticias de Juiz de Fora,noticias em Juiz de Fora

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023
Prefeitura Juiz de Fora
Prefeitura Juiz de Fora

Policial

Jornalista de 38 anos é assassinado em Conselheiro Lafaiete

Augusto Barbosa era membro da Máfia Azul

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
Jornalista de 38 anos é assassinado em Conselheiro Lafaiete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O jornalista Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi morto em plena via pública na madrugada deste sábado (7/10) em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas Gerais. Ele foi um dos diretores da principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul.

Diego estava na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, na região central da cidade, quando um homem o atingiu com disparo de arma de fogo que o matou.

Conforme os policiais militares, o suspeito, que já tem passagens por crimes, tentou fugir, mas foi capturado. Ele estava com uma arma, um revólver calibre 32, e confessou a autoria do crime, mas sem explicar a motivação para o mesmo.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

Publicidade

Leia Também:

https://www.rcwtv.com.br/ 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
atençao propaganda do betano