Um incêndio atingiu uma residência no bairro Miguel Marinho na noite de ontem, por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, encontrou as chamas já controladas pelos próprios moradores, que agiram rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse.
Segundo relatos, o incêndio começou em um colchão dentro do quarto, após uma moradora, durante um desentendimento familiar, atear fogo no móvel. As chamas se concentraram no cômodo e consumiram parte da mobília, sem se espalhar para o restante da casa.
Durante a ação para conter o fogo, um homem de cerca de 30 anos inalou grande quantidade de fumaça e apresentou dificuldades para respirar. Ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros até a chegada do SAMU, que o encaminhou ao hospital para avaliação.
Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo, removendo materiais queimados e garantindo a segurança do local. Não houve necessidade de acionamento da Defesa Civil.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.