Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Duas empresas pegam fogo em Rio Pomba

Com isso, guarnição de bombeiros das cidades de Ubá, apoiados pelas equipes do pelotão de Viçosa, realizaram combate direto às chamas em duas edificações, uma empresa de fabricação de artefatos de borracha e uma transportadora

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 212 acessos
Duas empresas pegam fogo em Rio Pomba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após chamado via 193, as equipes da 2.ª Cia de bombeiros da cidade de Ubá deslocaram ao distrito industrial da cidade de Rio Pomba para combate a um incêndio de grandes proporções que atingiram duas empresas. Com isso, guarnição de bombeiros das cidades de Ubá, apoiados pelas equipes do pelotão de Viçosa, realizaram combate direto às chamas em duas edificações, uma empresa de fabricação de artefatos de borracha e uma transportadora. 

Devido às dificuldades encontradas e a extensão do incêndio foi necessário a utilização de linhas de mangueiras para um ataque envolvente, pois o incêndio estava localizado nos fundos dos dois estabelecimentos e uma linha de arrefecimento (resfriamento) para a proteção de um depósito de ração animal ao lado do incêndio. 

Na transportadora o incêndio comprometeu o telhado que veio a desabar, neste contexto foram consumidos pelas chamas, maquinários, 02  caminhões e um veículo de passeio.

Publicidade

Leia Também:

Na empresa de borracha todo material em estoque ao ar livre foi consumido pelas chamas rápidamente, porém os bombeiros conseguiram preservar o setor de produção. 

Até o momento foram gastos aproximadamente 70 mil litros de água, e os trabalhos de controle, rescaldos e ventilação permanecem.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/ 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#prf #pmjf #pcjf #pmmg #pcmg #rcwtv #bombeiros #4rpm #2bpm #47bpm #4brave #4ciapmindpe #68bpm #21bpm

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )