Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Coronhada, sangue e roubo: jovem é preso por ataque em loja de autopeças

Jovem de 19 anos foi capturado pela Polícia Civil após agredir uma das vítimas com coronhada na cabeça; investigações seguem para identificar outros envolvidos

Henrique Salvato
Por Henrique Salvato
Coronhada, sangue e roubo: jovem é preso por ataque em loja de autopeças
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17) suspeito de envolvimento em um assalto violento ocorrido no fim de maio, em Viçosa, na Zona da Mata mineira. O crime aconteceu em uma loja de autopeças da cidade e deixou uma das vítimas gravemente ferida após ser agredida com uma coronhada na cabeça por um dos criminosos.

A prisão foi realizada por agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa, que também cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Barrinha, Santo Antônio e São Sebastião. O suspeito foi localizado após o avanço das investigações, que reuniram provas como imagens de câmeras de segurança, depoimentos e levantamentos de inteligência.

O assalto ocorreu no dia 30 de maio. Na ocasião, dois homens armados, um deles portando uma submetralhadora, invadiram o comércio e renderam funcionários e clientes. Durante a ação, além do roubo, uma das vítimas foi atacada com extrema violência, sofrendo um ferimento profundo na cabeça, com sangramento intenso.

Publicidade

Leia Também:

Segundo o delegado Bruno Cerqueira Mazzini, que coordena o caso, a prisão é mais um passo no esclarecimento do crime. “A ação de hoje é um passo importante para esclarecer completamente o roubo e garantir a responsabilização dos envolvidos. As investigações prosseguem e novas prisões não estão descartadas”, afirmou.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder pelos crimes de roubo qualificado e lesão corporal grave. Os materiais apreendidos passarão por análise técnica e podem reforçar as provas já reunidas no inquérito.

Henrique Salvato

Publicado por:

Henrique Salvato

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )