O Corpo de Bombeiros iniciou nesta manhã, por volta das 6h, buscas em Coronel Pacheco para localizar um veículo submerso e uma mulher desaparecida após um acidente no rio. Equipados com bote, materiais de extração e hastes de bambu, os militares traçaram uma estratégia com base em relatos dos familiares.
O acidente ocorreu quando três ocupantes em um veículo Fox preto de duas portas tentaram atravessar uma ponte sem guardas de proteção, parcialmente encoberta pela água. Durante a travessia, decidiram retornar, mas o carro perdeu aderência, tombou e foi arrastado pela correnteza. No veículo estavam dois homens, de 37 e 57 anos, que conseguiram escapar, e uma mulher de 52 anos, que hesitou em sair por não saber nadar. Segundo os sobreviventes, o carro submergiu cerca de 150 metros do local do acidente.
Leia Também:
As buscas foram direcionadas a pontos estratégicos no rio, mas as condições desafiadoras, como correnteza forte e profundidade que atinge até 7 metros, dificultaram os trabalhos. Por se tratar de um veículo, os bombeiros utilizaram hastes para sondar áreas de interesse, mas até o momento, nem o carro nem a vítima foram localizados.
O Corpo de Bombeiros reforçou seu compromisso com a sociedade, destacando o empenho nas operações e solidariedade com os familiares. As buscas serão retomadas amanhã com o objetivo de localizar a vítima e trazer respostas à família neste momento difícil.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.