Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 19 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Briga generalizada em praça de Barbacena resulta em homem esfaqueado e prisão de agressor

Confusão teve início quando um menor de 16 anos, queria se vingar de um atrito anterior com a vítima

Redação
Por Redação
/ 449 acessos
Briga generalizada em praça de Barbacena resulta em homem esfaqueado e prisão de agressor
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


Na noite de domingo (23), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga generalizada na Praça Deputado Crispim Jaques Bias Fortes, localizada em Correia de Almeida, distrito de Barbacena. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 51 anos caído no chão, com uma perfuração proveniente de arma branca no peito, do lado direito abaixo do mamilo. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A briga teve início quando um menor de 16 anos, com a intenção de se vingar de um atrito anterior com um homem, tentou arremessar um objeto em direção às árvores da praça. Um homem tentou intervir na ação, o que resultou em atrito entre eles.

Ao presenciar a briga, um cidadão de 36 anos agrediu o menor, que saiu do local prometendo voltar armado e acompanhado para matar o homem de 36 anos. O menor retornou à praça com sua família, composta pelo padrasto de 43 anos, a mãe de 50 anos e irmãs, portando pedras e pedaços de pau, e partiram para cima do homem de 36 anos.

Publicidade

Leia Também:

O homem tentou fugir, mas foi perseguido pelos envolvidos e entrou em luta corporal. Foi nesse momento que o homem de 43 anos tirou uma faca de dentro da camisa e desferiu um golpe no peito da vítima de 51 anos, que, segundo testemunhas, não estava envolvida na briga.

O autor de 36 anos conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu do local, mas retornou posteriormente com uma foice, desferindo dois golpes na parte de trás da cabeça e no antebraço direito do menor.

Após o rastreamento, os militares encontraram o autor de 43 anos, que admitiu ter dado a facada na vítima de 51 anos, e foi preso. A faca utilizada no crime foi encontrada escondida na praça, onde os fatos ocorreram, e foi apreendida. O menor também foi encontrado com cortes na cabeça e antebraço, provenientes dos golpes de foice, e foi encaminhado para atendimento no hospital, sendo posteriormente liberado e apreendido.

A faca, a foice e um pedaço de pau, que foram utilizados nos crimes, foram apreendidos. A vítima de 51 anos permanece sob cuidados médicos no hospital, enquanto o autor de 36 anos ainda está foragido e o rastreamento continua em aberto.


Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )