Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros militares atendem vítimas de colisão entre dois carros em Conselheiro Lafaiete

Uma das mulheres que estavam no Palio era gestante e teve os sinais vitais aferidos pela equipe, mas não quis ser transportada para o hospital

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros militares atendem vítimas de colisão entre dois carros em Conselheiro Lafaiete
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sábado (26), o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete realizou o atendimento de duas vítimas de colisão entre automóveis no KM 633 da BR-040, no trevo do Bairro Paulo VI. 

Cinco pessoas se envolveram no acidente, sendo uma mulher e uma adolescente, ocupando um Chevrolet Prisma, que estava atravessando a rodovia; e um homem e duas mulheres, que estavam em um Palio Attractive, seguindo a 040 no sentido de Belo Horizonte.

As vítimas apresentaram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local. Uma das mulheres que estavam no Palio era gestante e teve os sinais vitais aferidos pela equipe, mas não quis ser transportada para o hospital. Já as vítimas que estavam no Prisma foram levadas até a Maternidade São José para fazer exames e passar pela avaliação médica, pois a adolescente apresentou edema na cabeça e ambas estavam queixando dor no braço direito.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Via 040 também estiveram no local. A investigação da dinâmica e da responsabilidade do acidente ficaram a cargo da PRF.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )