Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Atendimentos realizados pelo SAMU no fim de semana dos dias 20, 21 e 22/10

Atuação do SAMU envolveu socorro de vítimas em acidente de carro, transferência de criança e mais.

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 254 acessos
Atendimentos realizados pelo SAMU no fim de semana dos dias 20, 21 e 22/10
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Socorro de vítimas de acidente de trânsito envolvendo dois veículos em Bicas

No fim da tarde de sexta-feira, 20/10, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre dois automóveis em Bicas. A equipe do SAMU foi prontamente acionada para prestar assistência às vítimas envolvidas neste incidente. Um dos socorridos apresentou possível fratura no pé direito e edema local e o outro sofreu cortes nos lábios e fraturas expostas nos pés esquerdo e direito. Além disso, estava preso no veículo no momento da chegada da equipe de socorro. Ambos foram devidamente imobilizados e transportados para o HPS. Durante todo o atendimento seus sinais vitais permaneceram estáveis. Foi necessário acionar a Polícia Militar e a Polícia Civil, uma vez que um dos veículos envolvidos na colisão pertencia à Polícia Civil, a fim de conduzir as investigações necessárias sobre o ocorrido.

 

Publicidade

Leia Também:

Atendimento a vítimas de colisão entre veículo e obstáculo nas proximidades da Igreja Metodista, Av. Itamar Franco, São Mateus

Na madrugada de sábado, 21/10, perto de 1h da manhã, um acidente de trânsito ocorreu na Av. Itamar Franco, São Mateus, próximo à Igreja Metodista, envolvendo uma colisão entre um automóvel e um anteparo. O SAMU foi acionado para prestar assistência às vítimas do acidente. Uma das atendidas, uma mulher idosa, apresentou tórax instável, fratura de costela e trauma na face, por isso, foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia para tratamento. A segunda vítima, um homem de 30 anos, foi transportado ao HPS devido ao trauma sofrido. Mais duas mulheres foram conduzidas à Santa Casa devido ao trauma sofrido no acidente.

 

Transferência de criança de 5 anos vítima de atropelamento

Na tarde de sábado, 21/10, o SAMU realizou a transferência de um menino de 5 anos do Hospital de Rio Pomba para o Hospital Santa Isabel. A criança foi vítima de um atropelamento e apresentava politrauma. No momento da transferência, ele demonstrava agitação e sonolência, e foi diagnosticado com uma fratura completa fechada no úmero/rádio e úmero direito.

 

Chamada de emergência em resposta a perfuração por arma de fogo

Na madrugada de domingo, 22/10, por volta das 5h da manhã, o SAMU foi acionado para prestar socorro a um homem vítima de perfuração por arma de fogo. O incidente ocorreu na Rua Francisco de Souza Forte, no bairro Laranjal, em Viçosa. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada sem vida no local, apresentando pelo menos duas perfurações no crânio.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )