Na noite desta última quinta-feira(19) o Vasco anunciou seu novo treinador. Depois da recusa de Renato Gaúcho, que também recusou o Santos, o cruzmaltino contratou o ex comandante do próprio peixe, Fábio Carille.
Carille terá o contrato até o fim de 2025, pelo Santos, conseguiu o acesso a série A, sendo como cereja do bolo, o título da segunda divisão do brasileirão. Em São Paulo, além time do rei, Fábio Carille tem uma passagem bem histórica pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2017 e também tri campeão Paulista no mesmo ano além de 2018 e 2019. O técnico está levando seu auxiliar, seu preparado físico e seu analista: respectivamente: Leandro Da Silva, (com o apelido de Cuca), César e Daniel Lupp.
Carille passou por outros clubes como treinador além de Corinthians e Santos: Al-Wehda e Al-Ittihad, (Arábia Saudita), pelo V-Varen Nagasaki (Japão), e pelo Athletico-PR.
O Vasco buscou Carille por conta da sua solidez defensiva, assim como outros anos, em 2024 o Vasco teve muitos problemas defensivos. Carille também sabe trabalhar com pontas e o Vasco tem 2 pontas que fizeram muita falta nessa reta final. Deivid e Adson terão o ano que vem para voltarem a buscar seus espaços e nomes consolidados no cruzmaltino com a ajuda do novo treinador.