Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
rcwtv
rcwtv

Geral

Após anunciar chegada da Riva e Pershing no Brasil, YACHTMAX confirma início das operações em Service na Marina Verolme

Diversos serviços são oferecidos, como mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, marcenaria, pintura, laminação e modelagem.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 52 acessos
Após anunciar chegada da Riva e Pershing no Brasil, YACHTMAX confirma início das operações em Service na Marina Verolme
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A partir deste mês, a YACHTMAX Service, localizada na Marina Verolme, em Angra dos Reis/RJ, um dos mais importantes centros náuticos da América Latina, dará início às operações de manutenção, incluindo em embarcações das linhas Riva e Pershing. O anúncio foi feito pelo Grupo OKEAN, que detém a licença de construção dos iates de luxo Ferretti Yachts, único fora da Itália, e que, recentemente,  confirmou o início da comercialização no país de 5 modelos da linha Riva e 4 da Pershing pela YACHTMAX, revendedora exclusiva das marcas no Brasil.

 

Em parceria com Márcio Abbud, que atua há mais de 20 anos no mercado de serviços náuticos no Brasil, a YACHTMAX Service fica instalada em estrutura já presente na Marina Verolme e é destinada à assistência técnica de embarcações. São 750m² de área coberta, que podem receber, simultaneamente, 6 barcos e conta com um guindaste (travel lift) que transporta modelos de até 92 pés ou cerca de 110 toneladas. Os serviços oferecidos na YACHTMAX Service no Rio de Janeiro incluem ajustes na parte mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, marcenaria, pintura, laminação e modelagem.

Publicidade

Leia Também:

Para chegar de barco na YACHTMAX Service, o canal é demarcado por balizas de sinalização. Pelas estradas, o acesso se dá pela BR 101, no quilômetro 469,5, com um trevo exclusivo de entrada à marina. Já quem vier de jato ou helicóptero, o heliponto é homologado para operações noturnas para aeronaves de até 5 toneladas.

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )