No próximo domingo, dia 21, acontecerá mais uma edição do evento "Yoga no Parque" no Parque Municipal. A aula será ministrada pela professora Aline Vieira, às 9h, no bosque, um ambiente natural e tranquilo ideal para a prática de yoga. O encontro do público será na Praça Central às 8h50.
O projeto começou em 2022 e ocorre mensalmente, atendendo cerca de 50 pessoas. As aulas acontecem nos primeiros e terceiros domingos de cada mês, sendo abertas a toda a população, gratuitas e sem necessidade de inscrição. O objetivo do evento é promover benefícios à saúde, abrangendo o bem-estar mental, físico, emocional e espiritual.
É importante ressaltar que é recomendado que os participantes levem um colchonete, canga ou toalha, pois as atividades são realizadas em local aberto. O Parque Municipal está localizado na Rua do Contorno 8, no bairro Nova Califórnia, funcionando das 8h às 17h, com entrada permitida até às 16h. As linhas de transporte público que atendem o Parque são 520 (Aeroporto), 531 (Nova Califórnia) e 537 (Jardim da Serra), todas identificadas com o letreiro "Via Parque Municipal".
Atenção: Professores e professoras de yoga interessados em voluntariar-se para ministrar aulas no Parque Municipal a partir de 2023 podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou do Instagram @parquemunicipaljf.