Em uma Sessão Extraordinária convocada em resposta a contratempos no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) aprovou, nesta sexta-feira, 19, a proposta da Mensagem nº 4.623. A medida amplia o prazo para quitar a cota única do IPTU, com desconto de 10%, até o dia 29 de fevereiro.
Durante a votação, diversos parlamentares, incluindo Sargento Mello Casal (PL), Pardal (UNIÃO), João Wagner Antoniol (PSC), Marlon Siqueira (PP), Maurício Delgado (UNIÃO), Vagner de Oliveira (PSB), André Luiz (REPUBLICANOS), Dr. Antônio Aguiar (UNIÃO), Juraci Scheffer (PT) e Tiago Bonecão (CIDADANIA), expressaram suas preocupações em relação aos problemas no sistema e destacaram a importância de lidar com possíveis discordâncias por parte dos contribuintes.
A sessão, transmitida ao vivo, está disponível pelos canais JFTV, sintonizado no canal 35.1, e no YouTube da JFTV. Para acessar a íntegra da Mensagem nº 4.623 e obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa pelo telefone 3313-4734.
Para mais atualizações sobre questões municipais, acompanhe as notícias da CMJF e esteja informado sobre os desdobramentos relativos ao IPTU 2024.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!