Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Vereadores Aprovam Prorrogação do Prazo com Desconto para Pagamento do IPTU 2024 em Juiz de Fora

Sessão Extraordinária corrige imprevistos no pagamento e estende prazo para aproveitar desconto

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Vereadores Aprovam Prorrogação do Prazo com Desconto para Pagamento do IPTU 2024 em Juiz de Fora
Câmara PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma Sessão Extraordinária convocada em resposta a contratempos no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) aprovou, nesta sexta-feira, 19, a proposta da Mensagem nº 4.623. A medida amplia o prazo para quitar a cota única do IPTU, com desconto de 10%, até o dia 29 de fevereiro.

Durante a votação, diversos parlamentares, incluindo Sargento Mello Casal (PL), Pardal (UNIÃO), João Wagner Antoniol (PSC), Marlon Siqueira (PP), Maurício Delgado (UNIÃO), Vagner de Oliveira (PSB), André Luiz (REPUBLICANOS), Dr. Antônio Aguiar (UNIÃO), Juraci Scheffer (PT) e Tiago Bonecão (CIDADANIA), expressaram suas preocupações em relação aos problemas no sistema e destacaram a importância de lidar com possíveis discordâncias por parte dos contribuintes.

A sessão, transmitida ao vivo, está disponível pelos canais JFTV, sintonizado no canal 35.1, e no YouTube da JFTV. Para acessar a íntegra da Mensagem nº 4.623 e obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa pelo telefone 3313-4734.

Publicidade

Leia Também:

Para mais atualizações sobre questões municipais, acompanhe as notícias da CMJF e esteja informado sobre os desdobramentos relativos ao IPTU 2024.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 
FONTE/CRÉDITOS: Câmara PJF
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )