nobeta

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Tráfico de drogas e prisões marcam o final de semana em diversos pontos da região

Atuação da PMMG conseguiu realizar apreensões de drogas e prisões de suspeitos

GERALDO GOMES
Por GERALDO GOMES
Tráfico de drogas e prisões marcam o final de semana em diversos pontos da região
PMMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

BARBACENA

Apreensão de drogas

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro Deputado José Bonifácio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo a informação recebida, a droga estaria escondida em uma mata próxima à residência do traficante. Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro Deputado José Bonifácio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo a informação recebida, a droga estaria escondida em uma mata próxima à residência do traficante.

Publicidade

Leia Também:

Os militares realizaram uma busca minuciosa no ponto indicado pelo cão farejador e conseguiram localizar a droga enterrada cerca de 10 centímetros abaixo do solo. A apreensão consistia em uma "bombona" de cor azul contendo uma balança digital, além de sete barras de maconha prensada, duas barras de maconha cortadas ao meio, quatro tabletes de maconha, nove tabletes menores de maconha e um invólucro contendo uma porção da substância.

Infelizmente, o denunciado não foi encontrado no momento da ação policial, mas as investigações continuam para identificar e capturar o responsável pelo tráfico de drogas na região.

Homem preso por tráfico de drogas

Na madrugada de sábado, 27 de maio, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria envolvido com tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no centro da cidade. A PM se dirigiu ao local e abordou um homem de 20 anos. Durante a revista pessoal, foram encontrados 10 pinos de eppendorf contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína no bolso da calça do suspeito, juntamente com um telefone celular.

O homem confessou que estava envolvido na comercialização da droga. Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, onde seria realizado o registro da ocorrência e iniciado o processo legal relacionado ao caso. As autoridades policiais tomarão as medidas necessárias de acordo com as leis vigentes para o devido prosseguimento da investigação e julgamento do indivíduo detido.

Casal preso por tráfico de drogas

Na noite de sábado, dia 27, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de presença suspeita de um casal no Bairro Grogotó. Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem de um homem de 27 anos e uma mulher de 21 anos. Durante a revista, foi encontrada com a mulher uma pedra bruta de uma substância semelhante ao crack.

Diante da descoberta da substância ilícita, o casal foi preso em flagrante pelos policiais e conduzido à Delegacia. Lá, serão tomadas as medidas legais necessárias, como o registro do boletim de ocorrência e o início da investigação do caso.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
GERALDO GOMES

Publicado por:

GERALDO GOMES

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV,...

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )