Como parte dos serviços de manutenção da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), está programada a suspensão no fornecimento de energia elétrica para a Rua Coronel Aprígio Ribeiro, no bairro Esplanada, nesta segunda-feira, 13, de 9h30 às 13h. Em virtude disso, durante esse período, será preciso interromper o funcionamento do sistema de distribuição de água da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) que atende a região, o que pode afetar o abastecimento ao longo do dia nas comunidades de Esplanada, Monte Castelo e Fábrica.
Já na próxima terça, 14, a Cemig irá realizar o mesmo procedimento na Rua Doutor Asclepíades da Paixão Lucas, no Condomínio Portal da Torre, de 10h às 17h. Como consequência do serviço, será necessário suspender o abastecimento local durante a intervenção.
Desta forma, a Cesama pede a compreensão dos moradores para que economizem água até que os serviços da Cemig estejam concluídos. A previsão é de que o fornecimento de água no bairro Esplanada e adjacências seja regularizado durante a noite desta segunda. Para o Condomínio Portal da Torre, a estimativa é de que o abastecimento se normalize na noite de terça.
Suspensão de energia pode afetar abastecimento no Esplanada e Portal da Torre nesta segunda, 13, e terça, 14
Interrupção ocorrerá entre a manhã e a tarde
Por A Notícia em Primeira Mão .
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
A Notícia em Primeira Mão .
Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do RCWTV no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook