RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Sepur abre processo eleitoral para escolha dos representantes da sociedade civil do CMH

A escolha dos representantes será realizada em uma assembleia eletiva, no dia 28, às 14h, em primeira convocação, e 14h30, em segunda convocação

Sepur abre processo eleitoral para escolha dos representantes da sociedade civil do CMH
Carlos Mendonça
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Planejamento Urbano (Sepur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informa que, nesta quarta-feira, 13, foi aberto o processo eleitoral para escolha dos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Habitação de Juiz de Fora (CMH) no triênio 2021-2024. O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral do CMH, instituída pela Portaria n.º 11.898, de 13 de setembro de 2021.

O CMH tem como objetivo viabilizar a participação popular na formulação e implementação da política, planos e programas de habitação de interesse social e de controle social dos recursos a serem aplicados.

A composição do CMH contará com oito representantes governamentais e seus suplentes, além de 19 representantes da sociedade civil e seus suplentes. Os representantes da sociedade civil contemplam nove representantes de movimentos populares, considerando as oito regiões de planejamento e uma vaga para os distritos; dois representantes de trabalhadores por entidades sindicais; dois representantes do segmento de empresários; quatro representantes de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e de conselhos profissionais e dois representantes de ONGs, sendo que todos devem representar atividades ligadas à habitação de interesse social.

A escolha dos representantes será realizada em uma assembleia eletiva, no dia 28, às 14h, em primeira convocação, e 14h30, em segunda convocação, no auditório do 1º andar da Secretaria de Educação, da PJF (Avenida Getúlio Vargas, 200, ao lado do Mercado Municipal de Juiz de Fora).

As Associações de Moradores e demais Entidades da Sociedade Civil, que se encaixarem nas especificações do Regulamento do Processo Eletivo, podem se inscrever até o dia 22 de outubro, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, na recepção da Sepur, no 5º andar do prédio sede da PJF (Avenida Brasil, 2.001).

Havendo impossibilidade de comparecimento presencial, a inscrição poderá ser feita através do formulário online abaixo.

Inscrição online de Entidades da Sociedade Civil

Edital e regulamento do processo Eletivo

Cronograma do processo eletivo

Em caso de dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Sepur, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone 3690-7366 ou do e-mail secretariaexecutiva.sepur@pjf.mg.gov.br.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )