Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Retirada de caminhão de encosta interditará temporariamente a subida da Serra de Petrópolis

Operação especial para içamento de veículo acidentado na BR-040 causará interdição na madrugada

Redação
Por Redação
Retirada de caminhão de encosta interditará temporariamente a subida da Serra de Petrópolis
PRF - MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta quinta-feira (13.07), a subida da Serra de Petrópolis será temporariamente interditada devido ao içamento de um caminhão acidentado no km 83 da BR-040. A interdição ocorrerá na praça de pedágio de Duque de Caxias, no sentido Juiz de Fora, a partir da meia-noite. Para a retirada do veículo que desceu a encosta após perder o controle, será utilizado um guindaste. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo, quando o caminhão atingiu um estabelecimento comercial, deixando dois ocupantes levemente feridos.

É importante ressaltar que a operação no km 83 JF poderá ser adiada caso as condições climáticas ou operacionais não sejam favoráveis. Vale destacar também que o sentido Rio da rodovia não será afetado pela interdição.

Para evitar retenções e possíveis transtornos, os motoristas que planejam transitar nessa região devem programar suas viagens levando em consideração essa operação especial. Para obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego na BR-040, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento Concer através do número 0800-2820040. Portadores de deficiência auditiva e de fala podem ligar para o número 0800-2810041. Além disso, informações também podem ser encontradas no site concer.com.br, na página do Facebook Concer e no WhatsApp Concer, nos seguintes números: 21-99724-2655 (Duque de Caxias), 21-97288-3912 (Serra) e 21-997848115 (Itaipava-Juiz de Fora).

Leia Também:

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Clique aqui

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa Concer
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )