Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Reforma do Mercado Municipal - Estacionamento do espaço será fechado para início das obras

Devido ao início das obras de reforma do Mercado Municipal de Juiz de Fora, a partir da próxima segunda-feira, 28, o estacionamento do espaço será fechado.

Redação
Por Redação
/ 239 acessos
Reforma do Mercado Municipal - Estacionamento do espaço será fechado para início das obras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os consumidores do Mercado Municipal podem utilizar as vagas da Rua Doutor Paulo Frontin que estão sinalizadas verticalmente com placas de estacionamento permitindo por até  10 minutos com pisca-alerta acionado. No local do estacionamento, será montada a estrutura completa e provisória que vai abrigar os atuais permissionários enquanto o mercado estiver em obras.

Reforma do Mercado

O projeto de restauração do Mercado Municipal, que faz parte do Complexo Mascarenhas, prevê a manutenção dos quiosques no térreo, com uma grande variedade de produtos voltados à atividade central do mercado, e a instalação de uma grande praça de alimentação no segundo andar, com restaurantes, mesas e um pequeno palco, a fim de proporcionar entretenimento inspirado em experiências bem sucedidas em diversos locais. Neste mesmo piso, também haverá uma sala de exposições, para estimular o acesso a outras formas de cultura e valorizar artistas locais e da região.

No prédio anexo, onde funcionava a Secretaria de Educação (SE), o projeto prevê um centro de artesanatos no andar térreo e um centro audiovisual, já no segundo andar, que possui o objetivo de fomentar essa área na cidade, além de um pequeno auditório para projeções de filmes, curtas e outros produtos.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Leia Também:

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF, Arquivo PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )