No início da tarde de sexta-feira (25), a Polícia Militar (PM), em rastreamento aos autores de um roubo no Bairro Santo Antônio, em Barbacena, as equipes policiais receberam informações de que na noite anterior, duas pessoas foram, vistas subindo um beco do bairro. A denúncia dava conta ainda de que uma delas residia com a irmã perto de uma escola.
Os militares iniciaram rastreamento e o alvo da denúncia, um adolescente de 17 anos, foi localizado na rua, onde foi iniciada a abordagem policial. Com o adolescente, a PM encontrou a quantia de R$ 21,20. Os militares foram na residência do menor sendo atendidos por seu cunhado que autorizou a entrada da equipe no imóvel.
Durante buscas no imóvel, no quarto do menor, a PM encontrou uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha, um invólucro plástico contendo em seu interior 27 pedras de substância amarelada semelhante a crack; uma lâmina com resquício de substância semelhante a crack; duas tesouras também com resquício do entorpecente; a quantia de R$125,00; uma bobina de plástico filme; diversos sacolés e dois aparelhos celulares.
A vítima do roubo no dia 24, reconheceu o menor como o autor que estava de posse da arma de fogo. O menor foi apreendido por tráfico de drogas e roubo sendo conduzido para a Delegacia.
EWBANK DA CÂMARA
Na noite de sexta-feira (25), um homem, 21 anos, foi ao Destacamento da Polícia Militar (PM), em Ewbank da Câmara, e relatou que teria tido uma briga com seu pai, 39 anos. Minutos após, o homem de 39 anos também foi ao Destacamento e relatou que teria brigado com seu filho e ele quebrou as janelas da residência.
O pai, ao ser informado que teria que aguardar um pouco, começou a gritar e ofender o militar que o atendeu e fugiu. A equipe PM então, foi na residência do homem e sua esposa confirmou sobre a briga entre pai e filho. O homem de 39 anos foi encontrado, abordado e recebeu voz de prisão pelo crime de desacato.
Em seguida, a equipe foi na casa do filho e, em conversa com sua namorada, 24 anos, ela disse que ele não estava na residência e autorizou a entrada dos militares. O pai disse aos militares que o filho estaria fazendo tráfico de drogas e teria ajudado o mesmo a dividir e ensacar diversas pedras de crack e que a namorada do filho também participava do tráfico.
Os militares localizaram um pote com diversas pedras de substância análoga a crack. Diante dos fatos, os três foram presos por tráfico de drogas.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
Comentários: