Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (5), durante fiscalização de rotina no km 767 da BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata mineira. O carro, um Chevrolet Tracker com placas de Mogi das Cruzes (SP), era conduzido por uma mulher de 26 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais de adulteração no veículo. Por meio de consultas e técnicas de identificação, foi verificado que o automóvel era clonado e havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 28 de julho de 2022.
Diante da constatação, a motorista informou que o carro pertencia ao seu ex-marido. Além disso, ela declarou não ter conhecimento de que o veículo era fruto de roubo. Embora tenha cooperado com os policiais, a condutora não possuía documentação legal para dirigir.
Com isso, o carro foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran-MG. Posteriormente, ele passará por perícia e, assim que possível, será devolvido ao verdadeiro proprietário.
Por fim, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de .mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br