Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Preso suspeito de estuprar meninas membros de projeto social

Suspeito se aproveitava de sua posição como treinador para abusar sexualmente das menores ao longo de vários anos

Redação
Por Redação
Preso suspeito de estuprar meninas membros de projeto social
PCMG/ Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 53 anos foi preso em Varginha, Sul do estado, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta terça-feira (6/6). Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra diversas meninas que participavam de um projeto de assistência social e profissional coordenado por ele.

De acordo com informações apuradas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito se aproveitava de sua posição como treinador para abusar sexualmente das menores ao longo de vários anos. Durante os depoimentos especiais das vítimas, foi relatado que os crimes ocorriam durante os treinos em locais isolados, geralmente em estradas rurais próximas à cidade.

A delegada responsável, Geny Rodrigues de Azevedo, ressalta que o agressor explorava o sonho das meninas de se tornarem atletas profissionais e reconhecidas para cometer tais abusos. Além disso, ele ameaçava não treiná-las caso elas revelassem o que estava acontecendo.

Publicidade

Leia Também:

Após as investigações, a PCMG solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça após a conclusão do inquérito policial.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo no Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )