RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Prefeitura de Juiz de Fora e Governo de Minas Gerais alinham detalhes da transferência do Hospital Regional

Giro de Notícias

Prefeitura de Juiz de Fora e Governo de Minas Gerais alinham detalhes da transferência do Hospital Regional

Reunião em BH ocorreu para resolução de detalhes técnicos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e o Governo do Estado de Minas Gerais, com a intermediação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), se reuniram nesta terça-feira, 14, em Belo Horizonte, com o objetivo de estabelecer acertos técnicos para a finalização da transferência do Hospital Regional para o Governo Estadual. Tanto para doação quanto para o recebimento do imóvel é necessário autorização do Legislativo para a realização do processo. 
prefe
No âmbito municipal, a Prefeitura, com aprovação da Câmara Municipal, já doou ao estado de Minas Gerais o terreno onde se localizará o Hospital Regional de Juiz de Fora com as benfeitorias ali implantadas. Essa ação foi feita como forma de quitação completa da divida relacionada à construção do imóvel no bairro São Dimas. 
 
No âmbito estadual, o Governo de Minas também necessita de autorização legislativa, nesse caso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para receber os terrenos e as obras ali realizadas pelo município. 
 
A reunião foi necessária já que há detalhes técnicos relativos a situação de propriedade da área total, formada por diversos terrenos. Finalizado esse alinhamento, o estado poderá dar ordem de serviço para as obras de conclusão do Hospital Regional, com recursos procedentes do acordo com a Vale do Rio Doce.  
 
Participaram do encontro a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, o secretário de Saúde, Ivan Chebli, e o procurador-geral do Município, Marcus Motta Monteiro de Carvalho, além de representantes do MPMG e Governo do Estado de Minas Gerais.
FONTE/CRÉDITOS: PJF
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): PJF
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )