A Polícia Militar, através do 21º BPM, prendeu um homem, de 29 anos, por um homicídio no bairro Paraíso, Zona Rural de Senador Firmino, na madrugada desta quinta-feira (10). Foi feita a apreensão de roupas sujas de sangue e o veículo que o suspeito teria utilizado para evadir.
A PM recebeu informações de que dois homens haviam se desentendido e um deles tinha sido agredido e estava desacordado. As equipes policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima, um homem de 45 anos, caído ao solo dentro da residência, já sem vida.
Diante disso, a guarnição iniciou um intenso rastreamento com o intuito de localizar o suspeito, que havia fugido do local. Após as buscas, a equipe logrou êxito em fazer a prisão dele.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
https://www.rcwtv.com.br/
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg