Durante patrulhamento na Rodovia MG-447, em Ubá, a Polícia Militar identificou um veículo Renault Kwid laranja suspeito de clonagem. Equipes da PMMG de Visconde do Rio Branco foram acionadas para apoio e realizaram o cerco, conseguindo abordar o automóvel por volta das 16h20 do dia 1º de outubro.
No carro estavam três passageiros, que afirmaram ter contratado o serviço de transporte particular, e o condutor, um homem de 42 anos. Durante a inspeção veicular, os militares constataram adulterações no chassi e no QR Code da placa. Em contato com a proprietária do veículo original, foi confirmado que este se encontrava em sua posse, comprovando que o carro abordado era clonado e possuía registro de roubo no Rio de Janeiro em 2024.
O suspeito, que se apresentou como Policial Penal, apresentou versões contraditórias sobre a origem do automóvel. Seu telefone celular foi apreendido para investigação. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil com acompanhamento da Polícia Penal. O veículo clonado foi removido para o pátio credenciado, e os documentos apresentados pelo condutor foram apreendidos.
Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!
rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se