Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar prende co-autor de homicídio em São João del-Rei

Operação policial resulta na captura de envolvidos em crime na região

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 52 acessos
Polícia Militar prende co-autor de homicídio em São João del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de segunda-feira, 08 de julho, durante diligências relacionadas a um homicídio anteriormente ocorrido, uma equipe da Polícia Militar localizou o co-autor do crime. O indivíduo, identificado como um homem de 38 anos e pai do autor dos disparos, foi encontrado juntamente com outro suspeito, seu irmão de 36 anos, que estava foragido e possuía mandado de prisão em aberto.

Segundo relatos policiais, o co-autor estava presente no local do homicídio acompanhado de seu filho, um jovem de 19 anos. Em determinado momento, diante da percepção de que a vítima, um jovem de 24 anos, apontava em sua direção, o co-autor tomou a arma e, durante a confusão, seu filho realizou os disparos fatais.

Após levantamentos que indicavam que o autor poderia estar escondido em Lavras/MG, o endereço foi repassado para uma equipe local, que confirmou a localização do alvo. Durante a tentativa de fuga, o autor foi contido pelos policiais ao tentar escapar por uma área de mata nos fundos da residência. No mesmo local, foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo utilizadas no crime.

Publicidade

Leia Também:

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, onde o tio do autor dos disparos teve confirmada a existência de um mandado de prisão pendente por outros delitos cometidos na região de São João del-Rei.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )