A Polícia Militar, através do 21º BPM, durante Operação Batida Policial no bairro Nossa Senhora das Graças, em Rio Pomba, nesta quinta-feira, 24, compareceu à Rua Ozorio Novato, em local conhecido no meio policial como ponto de comercialização de drogas.
Em um dos quartos da residência foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma planta da espécie Cannabis sativa; 01 bucha de substância esverdeada, semelhante à maconha; 02 balanças de precisão de cor cinza; vários saquinhos de chup-chup e um rolo de plástico filme, comumente utilizados para embalar entorpecentes.
Os dois autores, homens de 36 e 47 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente ao material apreendido.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site
https://www.rcwtv.com.br/
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
