Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026
Policial

Polícia apreende 50 barras de maconha, mas suspeito foge pelo Rio em Tocantins (MG)

Após a denúncia de um militar, uma viatura se aproxima do suspeito que deixa a substância mas foge pelo rio

Júlia Valgas
Por Júlia Valgas
Polícia apreende 50 barras de maconha, mas suspeito foge pelo Rio em Tocantins (MG)
Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um militar que, ao passar pela rodovia entre Ubá e Juiz de Fora, percebeu um homem em atitude suspeita próximo a uma lixeira na Avenida Dr. José Cataldo Pinto, no bairro Santa Cruz, Tocantins.

Segundo a PM, o indivíduo, demonstrando nervosismo e vigilância constante ao redor, estava ao lado de duas malas. Com a aproximação da viatura, ele abandonou os pertences e fugiu a pé pela avenida, entrando em um rio e desaparecendo pelas margens na direção do bairro Grama.

Durante a vistoria nas malas deixadas para trás, foram localizadas 50 barras de substância semelhante à maconha, embaladas em plástico vermelho. Todo o material foi apreendido para perícia.

Publicidade

Leia Também:

As buscas pelo suspeito, identificado como homem de 24 anos, continuam com o apoio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo” e levantamento de informações na região. Há indícios de que ele foi resgatado por outra pessoa e levado para Juiz de Fora. As equipes da PMMG na cidade foram acionadas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Na RCWTV, você encontra informação com responsabilidade e credibilidade. Acompanhe nossos conteúdos e fique por dentro das principais notícias de Juiz de Fora, Minas Gerais e do Brasil. Acesse www.rcwtv.com.br e entre também no nosso grupo de WhatsApp para receber atualizações direto no seu celular!

rcwtv, noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora, #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Júlia Valgas

Publicado por:

Júlia Valgas

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor. Graduanda em Jornalismo apaixonada por contar as...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR