Entre os dias 12 e 14 de setembro, a Polícia Militar de Minas Gerais registrou uma série de ocorrências em diferentes cidades do estado.
Barroso – Na noite de sexta-feira (12), um homem de 36 anos foi encontrado morto com perfuração na cabeça no bairro Jardim Bandeirantes. Outro homem, de 42 anos, foi ferido na coxa e no rosto e levado ao hospital. A investigação indica que o disparo fatal pode ter sido efetuado pelo próprio filho da vítima. No sábado (13), uma tentativa de homicídio foi registrada próximo ao Pronto Socorro Municipal: um homem de 31 anos atacou outro de 21 anos com um estilete, atingindo pescoço, tórax e axila. A vítima foi socorrida e passa bem; o agressor foi preso.
Lagoa Dourada – Na tarde de sexta-feira (12), durante patrulhamento na zona rural, policiais localizaram uma bolsa descartada contendo uma garrucha de dois canos, sem numeração, após denúncia de exibição de arma de fogo por motociclista. O suspeito conseguiu fugir, e a arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
São João del-Rei – Dois homens foram presos por mandado de prisão em aberto. Um de 57 anos foi detido no bairro Residencial Lenheiro e outro de 36 anos, em situação de rua no Centro da cidade. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Madre de Deus de Minas – No domingo (14), um homem de 31 anos foi atingido na cabeça por uma pedrada durante briga com trabalhadores terceirizados na zona rural. Ele foi socorrido inconsciente pelo SAMU à Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, mas não corre risco de morte. Dois suspeitos foram localizados e negaram envolvimento direto na agressão.
As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes em cada município.
🔍 Fique por dentro do que realmente importa em Juiz de Fora e região!
Acompanhe as principais notícias, entrevistas exclusivas, política local, economia e muito mais na RCWTV.
🚨 Atualizações em tempo real, com credibilidade e compromisso com a verdade.
👉 Acesse agora: www.rcwtv.com.br
📲 Salve nos favoritos, compartilhe com amigos e siga a RCWTV para não perder nenhuma novidade!
🔒 Política de Comentários da RCWTV
Os comentários publicados nas postagens e os conteúdos assinados por colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da RCWTV.A RCWTV se reserva o direito de remover qualquer comentário que contenha insultos, ameaças a jornalistas, ofensas, injúrias ou agressões a terceiros.Não serão permitidas mensagens com teor homofóbico, racista, xenofóbico, bem como aquelas que promovam discurso de ódio ou disseminem informações falsas.O descumprimento reiterado desta política de comunicação poderá resultar na exclusão definitiva do autor dos comentários em nossos canais.
#rcwtv, #notíciasdehoje, #foryou, #fyp, #juizdefora, #zonadamata, #notíciasjf, #entrevistarcwtv, #eventosjf, #podcastrcwtv, #vagasjf, #empregojf, #dinheironainternet, #tendencias2025, #viral, #inteligênciaartificial, #tecnologiahoje, #plantão, #notíciasurgente, #eleições2025
#notícias, #notíciasdehoje, #notíciasrcwtv, #juizdefora, #zonadamata, #rcwtv, #política2025, #eleições2025, #prefeiturajf, #vereadoresjf, #eventosjf, #entrevistarcwtv, #podcastrcwtv, #empreendedorismojf, #negóciosjf, #vagasjf, #empregojf, #criseclimática, #castanhadopará, #saúdejf, #educacaomg, #mudançasclimáticas, #googletrends, #googlediscover, #tendencias2025, #inteligênciaartificial, #tecnologiahoje

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se