Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PM PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE FURTAVA CABOS DE TELEFONIA NA REGIÃO

A ação ocorreu após denúncia via 190, informando a presença de três homens em atitude suspeita no Bairro Cabangu, em Santos Dumont.

Redação
Por Redação
PM PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE FURTAVA CABOS DE TELEFONIA NA REGIÃO
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na última quinta-feira, a Polícia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em furto de cabos de telefonia na região de Juiz de Fora, Minas Gerais. A ação ocorreu após denúncia via 190, informando a presença de três homens em atitude suspeita no Bairro Cabangu, em Santos Dumont.

Detalhes da operação policial

Ao chegarem ao local, os militares flagraram os indivíduos retirando cabos da rede telefônica. Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram crachás de uma empresa de internet, bem como uma ordem de serviço aparentemente legítima. No entanto, ao verificar os dados da empresa, a Polícia Militar constatou inconsistências, o que levantou suspeitas.

Após diligências e consultas aos prontuários dos abordados, foi descoberto que todos os envolvidos são da região metropolitana de Belo Horizonte, sendo que um deles possui histórico recente de furto de cabos de telefonia. Diante dessas evidências, os três autores foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Publicidade

Leia Também:

Além das prisões, a polícia também apreendeu o veículo utilizado pela quadrilha, bem como os materiais furtados, que totalizaram aproximadamente 300 metros de cabo de telefonia. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Atuação da quadrilha na região

Durante o encerramento da ocorrência, a Polícia Militar obteve informações de que essa quadrilha já havia realizado diversos furtos na região. Nos últimos meses, foram registrados aproximadamente 10 casos de furto nas cidades de Barbacena, Carandaí e Conselheiro Lafaiete.

Essa série de furtos revela a atuação contínua e organizada da quadrilha, trazendo prejuízos para as empresas de telefonia e afetando diretamente os serviços de comunicação das localidades afetadas. As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para identificar outros possíveis envolvidos nessa prática criminosa.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: Link para o grupo do Whatsapp

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )