Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PM apreende drogas, arma de fogo e munições na área do 31º BPM em Ouro Branco

No mesmo município, a PM também atendeu a uma ocorrência de homicídio no bairro Primeiro de Maio

Redação
Por Redação
PM apreende drogas, arma de fogo e munições na área do 31º BPM em Ouro Branco
PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de ontem, uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e munições na área de atuação do 31º Batalhão da Polícia Militar em Ouro Branco, Minas Gerais. Um mandado de busca e apreensão foi expedido após levantamentos de informações que indicavam atividades ilícitas em uma residência no Bairro São Francisco. Durante a operação, um homem de 60 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando/descaminho.

Entre os itens apreendidos, destacam-se 11 buchas de maconha, uma porção de sementes da planta, uma barra fracionada, 36 pedras de crack, além de sete pinos contendo a substância. A polícia também recolheu 222 maços de cigarros, um dinamômetro, um aparelho celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 214,00 em dinheiro.

Homicídio consumado

Publicidade

Leia Também:

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de junho, ocorreu um homicídio consumado no Bairro Primeiro de Maio, e as equipes policiais estão trabalhando para descobrir a autoria e a motivação do crime. Ao receber o chamado, a Polícia Militar dirigiu-se à região e encontrou o corpo de um homem de 39 anos caído no chão, apresentando várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e veio a falecer no local. A perícia técnica também esteve presente e recolheu 14 estojos e 2 projéteis, ambos do calibre 9 milímetros, encontrados na cena do crime.

De acordo com testemunhas, a vítima desembarcou do ônibus da empresa em que trabalhava e foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que efetuou os disparos contra ela. O suspeito fugiu em um veículo Sedan de cor branca e não foi mais visto. Vale ressaltar que a vítima possuía antecedentes criminais por diversos crimes.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw.

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )