Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 13 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF recebe 63 inscrições para participar do programa Bolsa Atleta

As vagas não preenchidas e as indeferidas, caso ocorram, serão oferecidas em um novo edital, em breve

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
PJF recebe 63 inscrições para participar do programa Bolsa Atleta
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira, 22, foi encerrado o prazo para as inscrições do programa Bolsa Atleta. Ao todo, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) recebeu 63 inscrições que serão analisadas. No dia 1º de setembro, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) vai publicar o resultado parcial. As vagas não preenchidas e as indeferidas, caso ocorram, serão oferecidas em um novo edital, em breve. Ao todo, foram disponibilizadas 70 bolsas.
 

O programa Bolsa Atleta tem como objetivo realizar projetos esportivos, visando valorizar e beneficiar atletas e paratletas amadores representantes do município de Juiz de Fora em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, nas categorias individual, coletiva, técnica e estudantil.
 

O Bolsa Atleta será concedido por orientação, avaliação, acompanhamento e fiscalização do Conselho Municipal de Desporto (CMD) a desportistas que preencham os requisitos previstos no decreto, previamente selecionados pela Comissão Especial de Seleção e Avaliação e, posteriormente, encaminhados ao secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, que decidirá quanto à sua aprovação ou rejeição com justificativa fundamentada.
 

Leia Também:

O atleta interessado no financiamento esportivo deve residir em Juiz de Fora, não receber salário de entidade de prática desportiva, possuir resultados obtidos em atividades esportivas nos últimos três anos e apresentar um projeto esportivo na modalidade em que atua, entre outras exigências. Para atletas a nível estudantil, ainda é necessário comprovar matrícula em instituição de ensino pública ou privada e a anuência dos responsáveis, caso tenham menos de 18 anos.
 

Os recursos destinados aos bolsistas deverão ser utilizados para viabilizar a sua participação em competições esportivas, não devendo ser empregados em outra finalidade que não a de cobrir gastos com educação, alimentação, saúde, inscrições, passagens para eventos esportivos, estadia, transporte urbano, aquisição de material esportivo, capacitação, cursos e participação em simpósios da área de atuação, devendo o beneficiado prestar contas, mensalmente, na forma e nas condições estabelecidas pelo Conselho Municipal de Desportos.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )