Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF intensifica operação tapa-buracos nesta terça, 10

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) aproveitou a estiagem na manhã desta terça-feira, 10, e intensificou os trabalhos da operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
PJF intensifica operação tapa-buracos nesta terça, 10
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) aproveitou a estiagem na manhã desta terça-feira, 10, e intensificou os trabalhos da operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade. Por conta da chuva intensa, antes de realizarem as recomposições, os trabalhadores da PJF retiraram a água e a lama que empoçaram dentro dos buracos. 

Dentre os locais atendidos, destaque para a zona norte, onde equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) atuaram nos bairros Santa Cruz, Barbosa Lage e Industrial, entre outros. No bairro Santa Cruz, a rua atendida foi a Maria Cândida de Jesus, localizada próximo ao Caic Núbia. 

O diretor-presidente da Empav, Richard Tavares, reitera que a intervenção seguirá em andamento sempre que o tempo permitir. “Temos acompanhado as previsões do tempo junto à Defesa Civil, e nos planejamos para aproveitarmos todo e qualquer intervalo maior entre as chuvas para executar os nossos trabalhos, principalmente as recomposições asfálticas. Assim como temos feito nos últimos meses, intensificamos a operação tapa-buracos durante a estiagem”, afirma Richard.

Trabalhadores da Empav atuaram também nas avenidas Juscelino Kubitschek e Garcia Rodrigues Paes, duas importantes e movimentadas vias de acesso a toda zona norte e às entradas e saídas da cidade. 

Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

 

Leia Também:

 
 
 
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )