Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG prende homem suspeito de abusar da sobrinha de 11 anos

O crime ocorria no ambiente familiar da criança há aproximadamente três anos, desde que a vítima tinha 8 anos

Redação
Por Redação
/ 363 acessos
PCMG prende homem suspeito de abusar da sobrinha de 11 anos
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesse último sábado (22/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 11, em Unaí, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações preliminares levantadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí, o crime ocorria no ambiente familiar da criança há aproximadamente três anos, desde que a vítima tinha 8 anos.

A delegada responsável pela Deam em Unaí, Liliam Rodrigues de Oliveira, lembra que as estatísticas apresentadas pelo Fórum de Segurança Pública demonstraram que o número de estupros de vulneráveis registrados em 2022 foi o maior da série histórica, e a maioria dos casos ocorre dentro da própria casa da vítima.

Publicidade

Leia Também:

“A PCMG reforça o compromisso com a sociedade em elucidar e responsabilizar o mais rápido possível esses casos envolvendo nossas crianças e adolescentes. Todos devem fazer a sua parte e denunciar pelo 181 ou pelo Disque 100”, alertou.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM - PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )