Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG deflagra Operação “De volta pra casa” e prende suspeito por tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora

Suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, vendia drogas em seu apartamento na região central da cidade.

Redação
Por Redação
PCMG deflagra Operação “De volta pra casa” e prende suspeito por tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora
Polícia Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação para coibir o tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante a ação, um homem de 32 anos foi detido, além de apreender drogas e outros materiais.
 Conforme informações do delegado Rafael Gomes, responsável pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, o rapaz, que já estava cumprindo pena há 05 anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, havia deixado o sistema prisional há cerca de 05 meses, sendo que o mesmo continua a fazer uso de tornozeleira eletrônica. 
 O sujeito, desde sua saída, passou a ser investigado, disse o delegado. “Ele fazia uso de seu apartamento residencial, que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, com visão privilegiada para acompanhar a movimentação nas ruas. No apartamento, ele realizava o armazenamento, mistura e venda das drogas. Logo, para à Justiça, ele estava em sua residência cumprindo sua pena, porem, ele estava realizando a venda de drogas”. 


 Na operação foram apreendidos aproximadamente 1kg de cocaína pura , 700 gramas de mistura, 300 gramas de haxixe ,  250 gramas de maconha , centenas de pinos de cocaína , anabolizantes, porções de cocaína, porções de maconha, 02 balanças  de precisão e material para embalar.  O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )