RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

PCMG deflagra Operação “De volta pra casa” e prende suspeito por tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora

Suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, vendia drogas em seu apartamento na região central da cidade.

PCMG deflagra Operação “De volta pra casa” e prende suspeito por tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora
Polícia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação para coibir o tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante a ação, um homem de 32 anos foi detido, além de apreender drogas e outros materiais.
 Conforme informações do delegado Rafael Gomes, responsável pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, o rapaz, que já estava cumprindo pena há 05 anos em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, havia deixado o sistema prisional há cerca de 05 meses, sendo que o mesmo continua a fazer uso de tornozeleira eletrônica. 
 O sujeito, desde sua saída, passou a ser investigado, disse o delegado. “Ele fazia uso de seu apartamento residencial, que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, com visão privilegiada para acompanhar a movimentação nas ruas. No apartamento, ele realizava o armazenamento, mistura e venda das drogas. Logo, para à Justiça, ele estava em sua residência cumprindo sua pena, porem, ele estava realizando a venda de drogas”. 


 Na operação foram apreendidos aproximadamente 1kg de cocaína pura , 700 gramas de mistura, 300 gramas de haxixe ,  250 gramas de maconha , centenas de pinos de cocaína , anabolizantes, porções de cocaína, porções de maconha, 02 balanças  de precisão e material para embalar.  O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )