Na noite de sábado, 1º de junho, Leonardo Belchior de Souza, um pastor de 44 anos, foi preso na porta de sua igreja acusado de envolvimento com a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Souza estava foragido desde janeiro de 2023, quando a Operação Fim do Mundo foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) da Polícia Federal em quatro estados.
De acordo com a Polícia Federal, Souza era um dos "laranjas" da organização, especializado em lavar dinheiro proveniente do tráfico de drogas e armas. O pastor foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nas redes sociais, Leonardo Belchior de Souza frequentemente fazia vídeos abençoando comunidades dominadas pelo TCP e "livrando-as das ações dos traficantes".
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.
Comentários: