Entre os dias 14 e 17/08, operações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registraram ocorrências relevantes na Zona da Mata e no Campo das Vertentes. As ações envolveram apreensões de drogas, prisões em flagrante e resgates de vítimas de acidentes em diferentes municípios.
Barroso: tráfico de drogas
Na quinta-feira (14/08), policiais do 38º Batalhão realizaram operação no bairro Nova Barroso após denúncias de comércio de entorpecentes. Três suspeitos, de 19, 22 e 26 anos, foram detidos. Durante as buscas, a PM apreendeu 48 pedras de crack e R$ 379,00 em dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de São João del-Rei.
Nazareno: porte ilegal de arma branca
Ainda no dia 14/08, em Nazareno, um homem de 41 anos foi preso após ameaçar clientes em um comércio da área central. Ele portava uma faca de 15 centímetros de lâmina e aparentava estar embriagado. O material foi apreendido.
Tiradentes: grande apreensão de drogas e munições
Na sexta-feira (15/08), a PM localizou uma propriedade rural usada para armazenamento e refino de drogas. Um homem de 32 anos foi detido. No local, foram apreendidas 279 barras de maconha, barras de crack, pasta base e cocaína, além de 147 tubos de clorídrico de lidocaína, insumos químicos, três balanças de precisão, prensa, munições de calibres variados e R$ 10.945,00 em dinheiro.
São João del-Rei: drogas e arma de fogo
No domingo (17/08), uma denúncia levou a PM até uma residência no bairro Vila Brasil, onde dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos. Foram apreendidos um tablete de maconha, comprimido de ecstasy, porção de haxixe, revólver calibre .38 com numeração raspada e quatro munições.
Cajuri: motociclista sofre fraturas graves
No sábado (16/08), um motociclista de 29 anos sofreu queda após colidir contra um animal na estrada, próximo a Cajuri. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Viçosa, com fratura em três vértebras cervicais, sendo posteriormente transferido para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.
Ponte Nova: queda de moto na BR-262
No domingo (17/08), um homem de 42 anos sofreu traumatismo craniano leve após cair de moto na BR-262, próximo a Ponte Nova. Ele foi levado ao Hospital São João Batista, em Viçosa.
Guidoval: capotamento em Vargem Alegre
No mesmo dia (17/08), uma mulher de 30 anos sofreu fratura no braço em um capotamento. Outras três vítimas tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Isabel, em Ubá.
Viçosa: colisão e capotamento
Ainda em 17/08, dois acidentes foram registrados em Viçosa:
-
Um homem de 41 anos sofreu fratura na perna em colisão entre motos, sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião.
-
No trecho entre Viçosa e São José do Triunfo, uma jovem de 18 anos fraturou o braço em capotamento. No mesmo acidente, uma criança de 2 anos foi avaliada no hospital, sem ferimentos graves.
Visconde do Rio Branco: colisão no Centro
Também em 17/08, um jovem de 18 anos sofreu convulsão após colisão entre carro e moto na Rua Doutor Luiz Carlos de Azevedo, no Centro. Ele foi encaminhado ao Hospital São João Batista.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se