RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Política

Nunes Marques tira julgamento de Flávio Bolsonaro de pauta

É a segunda vez que o julgamento é adiado

Nunes Marques tira julgamento de Flávio Bolsonaro de pauta
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ministro Nunes Marques, que preside a segunda turma do Supremo, decidiu não pautar para amanhã o julgamento da ação do MP do Rio de Janeiro que tentar devolver para a primeira instância a investigação de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas.

O caso era um dos temas sensíveis a Jair Bolsonaro na agenda desta semana do STF. O ministro havia comentado com colegas que pautaria nesta terça-feira, mas desistiu.

O recurso foi apresentado depois que a defesa do senador conseguiu levar o caso para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O relator do processo no STF é o ministro Gilmar Mendes, apontado como um dos articuladores da nota de arrego de Bolsonaro na semana passada.

FONTE/CRÉDITOS: O antagonista

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )