RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Mulher morre após ser levada três vezes à UPA Norte

De acordo com a certidão de óbito, as causas da morte foram insuficiência respiratória aguda, congestão pulmonar, hipertensão arterial e diabetes.

Mulher morre após ser levada três vezes à UPA Norte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma senhora de 56 anos veio a óbito após ser levada três vezes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma jovem de 29 anos compareceu ao posto policial e relatou que a vítima apresentava um quadro de falta de ar e foi atendida na Unidade. 

Na primeira vez, a vítima relatou que era portadora de diabetes e foi realizada uma radiografia. A médica que realizou o atendimento e a medicação recomendou que a paciente poderia retornar para casa, conforme relatado pela jovem aos policiais. 

Ainda de acordo com a jovem, o quadro da vítima piorou em casa e ela foi novamente encaminhada à UPA Norte. No local, foi realizada a medicação de combate à Covid-19, porém sem a comprovação de infecção. A jovem relatou que um exame foi feito e deu negativo para coronavírus. Ainda segundo ela, a vítima piorou após a aplicação dos remédios e retornou à UPA, vindo a falecer posteriormente. 

De acordo com a certidão de óbito, a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda, congestão pulmonar, hipertensão arterial e diabetes. A Jovem ainda relatou à PM que houve falha no diagnóstico da paciente, pois, em conversa com outro médico, este relatou que a vítima estava com água nos pulmões e coração inchado.

A RCWTV entrou em contato nesta quarta-feira (9) com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e aguarda um retorno. 

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!