Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Mulher é resgatada em cárcere privado após ação conjunta da PCMG, PCERJ e PMERJ

Mulher era mantida em cárcere privado no distrito de Parapeúna, em Valença no Rio de Janeiro

Redação
Por Redação
Mulher é resgatada em cárcere privado após ação conjunta da PCMG, PCERJ e PMERJ
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma mulher de 54 anos foi resgatada de um cárcere privado após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual do Rio de Janeiro (PMRERJ). O resgate ocorreu na última quinta-feira (25/5) em um imóvel localizado no distrito de Parapeúna, em Valença, divisa com Rio Preto, no Rio de Janeiro.

O caso teve início quando o suspeito, um homem de 23 anos, estava prestando depoimento na Delegacia de Rio Preto, em Minas Gerais, em relação a um inquérito de violência doméstica envolvendo a mesma vítima. O delegado Thiago Marty, da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, desconfiou do comportamento do suspeito e entrou em contato com a PMRERJ para verificar o endereço informado por ele no estado do Rio de Janeiro.

Os policiais militares realizaram a diligência e encontraram a vítima em cárcere privado. O suspeito foi autuado em flagrante na delegacia e posteriormente transferido para Valença, onde a PCERJ ratificou a prisão e encaminhou o indivíduo ao sistema prisional.

Publicidade

Leia Também:

Esta ação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e do Rio de Janeiro resultou no resgate bem-sucedido da vítima e na prisão do agressor, demonstrando a importância da colaboração entre os estados no combate à violência doméstica.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )