O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou que, em 27 de dezembro de 2024, requereu à Justiça da Comarca de Ubá a revogação do livramento condicional de um dos suspeitos presos pelos crimes ocorridos em Rio Pomba, na noite de 3 de março, durante o Carnaval.
Segundo o MPMG, o pedido foi motivado pelo descumprimento das condições do livramento por parte do condenado, que cumpria pena por tráfico de drogas. Diante disso, a promotoria tomou as medidas cabíveis para que ele retornasse ao regime fechado.
O órgão reafirmou seu compromisso no combate aos crimes violentos e na promoção da segurança pública, garantindo que continuará atuando com rigor na responsabilização de quem descumpre determinações judiciais.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.