RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

Motoristas de ônibus de Juiz de Fora começam greve nesta quinta-feira, 27

Em assembleia, os trabalhadores decidiram deflagrar a greve a partir da 00h do dia 27, por tempo indeterminado. Frota operará com 30% dos veículos.

Motoristas de ônibus de Juiz de Fora começam greve nesta quinta-feira, 27
JF Informa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em aviso emitido no dia 21/1, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano, Intermunicipal, Interestadual, Fretamento e Turismo de Juiz de Fora comunicou às empresas Auto Nossa Senhora Aparecida LTDA-ANSAL, Viação São Francisco LTDA, Transporte Urbano São Miguel - TUSMIL, o CINTURB e à população a deflagração de greve a partir das 00h01min do dia 27/01, quinta-feira, por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada em Assembleia, e tem por motivação a negativa das empresas em atender a pauta de reivindicação da data base de 01/07/2021.

O sindicato esclarece que durante a greve serão respeitados os direitos e as garantias fundamentais da coletividade, assim como as necessidades inadiáveis à comunidade, e por isso o percentual mínimo de 30% da frota continuará suas atividades. 

FONTE/CRÉDITOS: SINTTRO-JF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!