Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Política

Ministro do STF determina prisão de jornalista Oswaldo Eustáquio pela quarta vez

Jornalista já teve redes sociais bloqueadas

Redação
Por Redação
Ministro do STF determina prisão de jornalista Oswaldo Eustáquio pela quarta vez
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jornalista Oswaldo Eustáquio teve seu quarto mandato de prisão decretado pelo Ministro Alexandre de Moraes.  A prisão de Eustáquio é uma reação do ministro Alexandre de Moraes ao discurso de Bolsonaro que não aceitará mais prisões políticas. O mandado de prisão sem crime foi motivado por uma live realizada pelo jornalista com o caminhoneiro Zé Trovão. Além do pedido de prisão, o ministro também determinou o bloqueio das contas do jornalista no Instagram, youtube e twitter. Moraes não quer que Eustáquio se comunique nem por páginas de aliados. O pedido foi motivado pelas transmissões ao vivo do jornalista que convocaram a população brasileira para o manifesto de 7 de setembro.

A defesa de Eustáquio disse que aguarda comunicação formal da Polícia Federal para apresentação do jornalista as autoridades, tendo em vista que o profissional se encontra na Cidade do México onde finaliza uma cruzada internacional conservadora, passando por vários países denunciando os supostos abusos de autoridade do STF para as Cortes Internacionais e para a imprensa na América Central e Europa.

Como o jornalista está em estado de paraplegia, será necessário que a Polícia Federal utiliza uma ambulância para levá-lo à prisão, já que ele não pode andar de carros comuns para não prejudicar sua fratura na quinta vértebra, que adquiriu em um acidente na prisão da papuda. 

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: diariopopulardesp
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )