Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Menor é preso por tráfico de drogas no Granjas Betânia

Autor tem diversas passagens e foi apontado por populares da região como autor de um homicídio ocorrido no bairro em julho

Redação
Por Redação
Menor é preso por tráfico de drogas no Granjas Betânia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em ronda pela região, a Polícia foi acionada para localizar o jovem, que estava vendendo drogas em via pública. Ao avistar a equipe, ele fugiu e se desfez de pacotes pelo caminho. A Polícia o alcançou e em revista localizou o valor de R$119,00. Em busca pelo local onde ele havia se desfeito de pacotes, foram localizados 31 papelotes de substância semelhante à cocaína. Na kombi ao lado do local em que ele estava, foi localizada uma balança de precisão. 

Ao perceber a movimentação, populares do bairro contaram à Polícia que ele escondia mais drogas e armas de fogo em um porão das proximidades, onde teria sido consumado um homicídio no último dia 27 pelo mesmo. Com apoio do 2º BPM e ROCCA, foi feito contato com o proprietário do imóvel, que se prontificou a abrir o imóvel e ajudar nas buscas. Lá, foi encontrado por um cão farejador 05 barras de substância esverdeada semelhante a maconha, 01 invólucro contendo uma pedra bruta de substância semelhante a cocaína, 11 pedras de substância semelhante a crack, 14 munições calibre .38 e 01 jet loader. Foi localizado também pelos policiais 02 revólveres e 02 toucas ninjas; dentre as armas de fogo utilizadas para ceifar a vida da vítima de homicídio ocorrida no dia 27 de julho, duas destas armas foram apreendidas nesta ocorrência.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )