Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Maringá-PR vence América-MG e avança na Copa do Brasil 2024

Gols foram marcados aos 54 e 56 minutos do 2º tempo

Paulo Rassa
Por Paulo Rassa
/ 79 acessos
Maringá-PR vence América-MG  e avança na Copa do Brasil 2024
RIC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 28 de fevereiro, jogando na cidade de Maringá, o América foi surpreendido pelo time da casa e acabou eliminado a Copa do Brasil 2024, perdendo por 2x0. Apesar de jogar por um empate o time mineiro não conseguiu realizar uma boa partida e acabou derrotado diante de uma equipe aguerrida e que não desistiu de seu objetivo. Tanto que os gols da partida foram marcados no acréscimos, especificamente aos 54 minutos pelo zagueiro Gustavo Vilar e aos 56 minutos pelo atacante Mirandinha.

Na base da persistência e debaixo de muita chuva, o Maringá venceu e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil, enlouquecendo os torcedores do "Dogão" que compareceram ao Estádio Willie Davis. Com o resultado  a equipe garantiu a premiação de  R$ 787 mil por participar da primeira fase da Copa do Brasil e agora vai ganhar mais R$ 945 mil por avançar para a segunda fase, totalizando uma receita de mais de 1,6 milhão de reais. O próximo confronto pela Copa do Brasil será contra o Amazonas, em Maringá.

FONTE/CRÉDITOS: Paulo Rassa
Comentários:
Paulo Rassa

Publicado por:

Paulo Rassa

Doutor em Educação (PUCMinas); Mestre em Gestão Social ( UNABH); Especialista em Treinamento Esportivo (Gama Filho, RJ). Licenciado e Bacharel em Educação Física. Técnico de Futebol de Campo e Futsal. Jornalista

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )