Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Jovem é preso por estuprar e agredir a companheira no bairro Teixeiras em Juiz de Fora

Ele foi capturado após intensa verbalização e uso de técnicas de controle de contato e algemação

Redação
Por Redação
Jovem é preso por estuprar e agredir a companheira no bairro Teixeiras em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem, de 23 anos, foi preso por estuprar e agredir a companheira, nesta quinta-feira (10), no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora. Ele foi conduzido, pelas equipes policiais, de posse de uma faca Inox com mais de 20 cm de lâmina, à sede da DELPOL.


De acordo com a Polícia Militar, após ter aportado, via COPOM, a noticia crime do estupro ocorrido durante a semana e outras agressões subsequentes do suspeito contra sua companheira, as equipes policiais iniciaram atendimento prestando integral apoio para a vitima onde foram constatadas lesões corporais.

Durante as buscas, o suspeito fugiu pelos fundos da residência, onde há área de mato e construções abandonadas. A partir de então, através de rastreamentos, as equipes capturaram o suspeito, que teria voltado a residência para ceifar a vida da companheira de posse de uma faca.

Publicidade

Leia Também:

Por medida de cautela, a vítima já havia sido retirada da residência pelo Cmte do 27.32.1. Segundo a PM, o suspeito estava extremamente motivado e sob forte efeito de entorpecentes, sendo necessário uso de força para evitar uma nova fuga.
Conhecedor das rotas em meio às ruínas e matagais de fundos, o suspeito, ao ver que estava cercado, tentou se esconder no interior da casa. Ele foi capturado após intensa verbalização e uso de técnicas de controle de contato e algemação. 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site 
https://www.rcwtv.com.br/


Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )